CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  27/02 - Faça seu UNIFORME na ATWO SPORTS! ligue e peça já seu orçamento! (85) 9 8957-4345      |      21/09 - Faça seu UNIFORME na RAUGAJ SPORTS! ligue e peça já seu orçamento! (85) 9 9966-7207      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 20% de DESCONTO NO CENTRO DA CONSTRUÇÃO (85) 3294.4132 (85) 3259.2019      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 30% de DESCONTO NA SNIPER IGUATEMÍ      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 15% de DESCONTO NA WIZZARD "podendo chegar até 35%"      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 40% de DESCONTO NA ESTÁCIO!      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 15% de DESCONTO NA ESTADIO SOCCER STORE  
NOTÍCIAS

Data: 22/04/2019
Essa notícia foi lida 296 vezes

  

ENTREVISTA EXCLUSIVA - Jefferson, treinador do Pandas

#Entrevista 

Confira a entrevista com o melhor treinador do Nordeste, Jeff. 

- Primeiramente, parabéns por mais uma grande campanha e o prêmio de melhor treinador.

Jefferson: "Obrigado, esse prêmio os méritos são dos atletas, que compram minhas ideias malucas e executam dentro de campo, sem eles isso não seria possível. "

1) O que você acha que faltou para a conquista do Bi-campeonato? 

Jefferson: "Não faltou absolutamente nada, fizemos tudo o que tinha que ter feito, jogar cada partida como se fosse decisão, descansar após os jogos, focar em todas as partidas, fizemos tudo certinho, mas temos que saber reconhecer, que do outro lado também tem um adversário e que busca o mesmo objetivo, e que na decisão de Shoot out teve um pouco mais de competência e acabaram ficando com o título."

2) Mesmo que vc já fosse um líder do grupo, como está sendo a adaptação de jogador para treinador? 

Jefferson: "Na verdade eu já executava essa função, jogava e treinava, com a lesão do joelho passei apenas a treinar equipe, então não tive muita dificuldade, Graças a Deus temos um grupo bom, que sabem escutar e respeitar as decisões tomadas isso facilita a vida de qualquer um."

3) Se pudesse destacar um jogador dessa campanha, quem seria? 

Jefferson: "Se eu destacasse um jogador só eu estaria sendo injusto , então, vou destacar nossa TORCIDA, que foi a Natal,  com mais de 30 pessoas fazia a festa em todos os jogos, eles  foram  nosso maior combustível,  quando achávamos que estavam cansados, elas começavam a gritar, cantavam, e aí o time buscava força de onde não tinha. Então nessa nossa campanha além dos 20 jogadores inscritos ,destaco nossa TORCIDA."

4) Em competições regionais o Pandas vem sendo o melhor representante cearense. Como se sente em relação a isso? 

Jefferson: "Pandas tá levando fama de time "Copeiro", acho que já aprendemos a jogar essas competições de tiro curto, como faço questão de frisar antes delas, toda partida é uma final, tem sempre que pontuar na fase de grupo, e no mata mata não tentar levar gols, pq sabemos da qualidade do nosso time e dificilmente passa alguma partida em branco. E caso vá p shoot out, temos uma parede dentro do gol, se os cobradores estiverem inspirados, vamos levar todas, pq Tarciano garante no mínimo 1 defesa por jogo, não a toa, foi mais uma vez eleito o melhor goleiro."

5) Com todo o sucesso alcançado, tenho que perguntar. Tá na hora do Pandas ser campeão da Série A e se consolidar como o melhor cearense da atualidade? 

Jefferson: "Olha, a gente não se cobra por isso , tentamos viver o momento , competição longa , precisa ter regularidade todo jogo , não perder pontos , é  difícil,  por isso estamos entrando mais uma vez em terminar entre os 5 melhores , isso já é uma grande conquista p gente."

6) Por fim, decisão no shout-out e... Deu vontade de decidir novamente?

Jefferson: "Decisão de Shoot out é sempre difícil, só quem tá ali vivendo sabe, eu particularmente, sempre me passa um frio na barriga antes de bater, mas te confesso que estar ali do lado de fora e não poder bater é bem mais difícil. Infelizmente na final não conseguimos fazer um gol e trazer o título, mas saímos de lá, com o sentimento de dever cumprido, que todo esforço de cada jogador valeu a pena, teve gente fazendo rifa, vendendo isso, vendendo aquilo, para poder ir, acho que por isso, nosso time valoriza tanto cada conquista, pq tudo é fruto de muito suor."

Mais uma vez, Parabéns Jeff e parabéns Pandas.

Por: Leandro Karam



LEIA TAMBÉM!

É CAMPEÃO!
EUSÉBIO É O CAMPEÃO DA SUPER COPA 2018
SÉRIE E - ANÁLISE DA RODADA
Fique por dentro de como foi a primeira rodada da Série E.
COPA NORDESTE DE FUTEBOL 7
O que esperar dos cearenses nessa Copa do Nordeste.
SÉRIE D ATWO SPORTS 2019
Confira o resumo do que vem por aí!
SÉRIE C ATWO SPORTS 2019
Confira o resumo do que vem por aí!

CRAQUE DA RODADA

Everson da Silva Paulo

Equipe: MURÃO

3 gols na rodada

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 LIGA CEARENSE DE FUTEBOL 7.