CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  27/02 - Faça seu UNIFORME na ATWO SPORTS! ligue e peça já seu orçamento! (85) 9 8957-4345      |      21/09 - Faça seu UNIFORME na RAUGAJ SPORTS! ligue e peça já seu orçamento! (85) 9 9966-7207      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 20% de DESCONTO NO CENTRO DA CONSTRUÇÃO (85) 3294.4132 (85) 3259.2019      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 30% de DESCONTO NA SNIPER IGUATEMÍ      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 15% de DESCONTO NA WIZZARD "podendo chegar até 35%"      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 40% de DESCONTO NA ESTÁCIO!      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 15% de DESCONTO NA ESTADIO SOCCER STORE  
NOTÍCIAS

Data: 11/09/2018
Essa notícia foi lida 361 vezes

  

COPA NORDESTE FUT7

Por: Guilherme Araújo 

Foto: Douglas Santos 


Pandas (CE) e Sepro (CE) se enfrentaram dia 09, domingo, na grande final da Copa Nordeste. 


O time do Pandas, iniciou a decisão, utilizando a tática que lhe rendeu a vitória na semifinal, A equipe se manteve defensiva, marcando forte, e buscando os contra ataques. O Sepro por sua vez, começou atacando o adversário, e, em chute improvável do Fixo, Rayan, abriu o marcador, 1x0. Ao sofrer o tento inicial, o adversário adiantou suas linhas, e passou a permanecer mais com a posse da bola, mas pouco criou. A principal oportunidade, ficou com o atleta Wesley, do Sepro, que cara a cara com o goleiro, não conseguiu aumentar o placar. Deixando a decisão do titulo, pegando fogo na segunda etapa. 


Para o segundo tempo, o time do, Pandas, voltou melhor do que o seu adversário, e assim, criou as principais oportunidades de gol. O Sepro não conseguiu praticar, o mesmo futebol do primeiro tempo, e passou a sofrer pressão em seu campo defensivo. De tanto insistir, o Pandas, conseguiu o empate. Adriano Santos aproveitou rebote do goleiro, para deixar tudo igual. E faltando apenas um minuto, para o final da partida, Jeff, presidente/jogador do Pandas, mandou uma cobrança de Shoot Out na trave, desperdiçando uma grande oportunidade de consagrar sua equipe campeã da copa Nordeste, no tempo normal. 


Nas cobranças de shoot out, a equipe do Pandas, conseguiu 100% de aproveitamento, e contou com o Taciano, para se sagrar, o grande campeão da Copa Nordeste 2018. 




LEIA TAMBÉM!

É CAMPEÃO!!!
Heineken se sagrou campeão com 1 rodada de antecedência!
Taça do Brasil de Fut7
Serpro (CE) novo objetivo Taça do Brasil de Fut7
CLASSIFICAÇÃO DA ZOEIRA - SÉRIE A
Se ficar puto é pior!
#OÚltimoDos100%
Conheça a melhor campanha entre todas as Séries.
#MurãoCampeão
O Murão se sagrou campeão após vencer a equipe do Boca Jr por 3x0.

CRAQUE DA RODADA

DUYLIO MONTEIRO DE LIMA

Equipe: B&S

4 Gols na estreia com a camisa do B$S.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 LIGA CEARENSE DE FUTEBOL 7.