CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  27/02 - Faça seu UNIFORME na ATWO SPORTS! ligue e peça já seu orçamento! (85) 9 8957-4345      |      21/09 - Faça seu UNIFORME na RAUGAJ SPORTS! ligue e peça já seu orçamento! (85) 9 9966-7207      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 20% de DESCONTO NO CENTRO DA CONSTRUÇÃO (85) 3294.4132 (85) 3259.2019      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 30% de DESCONTO NA SNIPER IGUATEMÍ      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 15% de DESCONTO NA WIZZARD "podendo chegar até 35%"      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 40% de DESCONTO NA ESTÁCIO!      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 15% de DESCONTO NA ESTADIO SOCCER STORE  
NOTÍCIAS

Data: 19/06/2018
Essa notícia foi lida 261 vezes

  

Cumpriu favoritismo? Supresa? Decepção?

SÉRIE A

Cumpriu o favoritismo: B&S e Cansados apontados como favoritos desde o principio devido seu alto investimento e jogadores de peso, cumpriram bem o que se esperava e ambos tão na frente com 28 e 24 pontos respectivamente.

Surpresa: Sazon, Olimpia e São Franciso. Time que brigaram pra cair em 2017, reformularam bastante o seu elenco e tão deixando muito time grande pra trás.

Decepção: Calouros e Serpro, dois dos maiores do Society oscilaram demais nesse primeiro momento e amargam o meio da tabela.

SÉRIE B

Cumpriu o favoritismo: RLFC e Twister. O primeiro sempre brigou para subir em anos anteriores e esse ano não seria diferente. O segundo é conhecido como rei do acesso, tendo já conquistado 2.

Surpresa: RL Multimarcas. Equipe que se salvou em 2017 apenas no mata mata conta com o artilheiro do campeonato.

Decepção: Catalunha. Sempre apontado como candidato a subir o time oscilou muito nesse primeiro momento.

SÉRIE C

Cumpriu o favoritismo: Furiosinhos e Trairaz Horizonte. Apesar de não estarem nas primeiras colocações, ambos tem jogo a menos e ambos vencendo encostariam no pelotão da frente. 

Surpresa: Santana. Time que brigou para não cair em 2017 é a grande sensação entre as séries e contrariou todas as expectativas.

Decepção: Tortugas e PSG. Dois tradicionais no Society ainda não conseguiram se encontrar na competição.

SÉRIE D

Cumpriu o favoritismo: Bradok Jr e Júlio Verne. Apesar de serem times novatos, quem viu a montagem dos elencos criou expectativas para as campanhas e até aqui não foi diferente.

Surpresa: Puro Açai. O badalado time de outrora começou muito mal o campeonato e vem ganhando energia para depois da copa... Será? 

Decepção: Descubra. Apontado como um dos favoritos, o bom time do Descubra oscilou demais nesse primeiro momento.

SÉRIE E

Cumpriu o favoritismo: Baile de Munique. Mais um que apesar de novato sempre foi apontado como forte candidato.

Supresa: Diferenciados. Ano passado apesar de brigar para não cair na liga foi bem na copa eliminando alguns grandes, esse ano com grande reformulação promete chegar bem na luta pelo acesso.

Decepção: Arábia: Time de forte ataque em outrora, perdeu grande parte dos seus jogadores e ainda não repôs a altura. 

SERIE DE ACESSO: 

Cumpriu o favoritismo: Entre amigos, Trevo e Pegue Leve. Não se enganem, apesar de estarem somente na Série de Acesso são times que em poucos anos tem tudo para estarem nas maiores séries.

Surpresa: Barkeiros. Nem tão badalado como os três mas com campanha exemplar até aqui.

Decepção: Ômega e Boto. Ambos chegaram com mais expectativa do que a posição deles representa.

Por: Leandro Karam 



LEIA TAMBÉM!

Taça do Brasil de Fut7
Serpro (CE) novo objetivo Taça do Brasil de Fut7
CLASSIFICAÇÃO DA ZOEIRA - SÉRIE A
Se ficar puto é pior!
#OÚltimoDos100%
Conheça a melhor campanha entre todas as Séries.
COPA NORDESTE FUT7
Pandas é Campeão da edição 2018
#MurãoCampeão
O Murão se sagrou campeão após vencer a equipe do Boca Jr por 3x0.

CRAQUE DA RODADA

DUYLIO MONTEIRO DE LIMA

Equipe: B&S

4 Gols na estreia com a camisa do B$S.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 LIGA CEARENSE DE FUTEBOL 7.