CONTATO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  27/02 - Faça seu UNIFORME na ATWO SPORTS! ligue e peça já seu orçamento! (85) 9 8957-4345      |      21/09 - Faça seu UNIFORME na RAUGAJ SPORTS! ligue e peça já seu orçamento! (85) 9 9966-7207      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 20% de DESCONTO NO CENTRO DA CONSTRUÇÃO (85) 3294.4132 (85) 3259.2019      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 30% de DESCONTO NA SNIPER IGUATEMÍ      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 15% de DESCONTO NA WIZZARD "podendo chegar até 35%"      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 40% de DESCONTO NA ESTÁCIO!      |      21/09 - Atletas e familiares tem desconto nas empresas parceiras da LIGA CEARENSE! 15% de DESCONTO NA ESTADIO SOCCER STORE  
NOTÍCIAS

Data: 01/06/2018
Essa notícia foi lida 70 vezes

  

Cruzeiro (RS) e Fortaleza não conseguem sair do empate

Por Guilherme Araujo
Foto - Larissa

Cruzeiro do sul e Fortaleza se enfrentaram nesta quinta, 31, pela primeira rodada da copa do Brasil. As duas equipes pertencem ao grupo C, que também conta com Boa Esporte e Brasília.

Por se tratar de duas equipes qualificadas, o jogo começou com muito toque de bola. O time cearense demonstrou, na primeira etapa, mais qualidade, mas não conseguiu traduzir em oportunidades claras para marcar. Apesar da insistência, quem marcou primeiro, foi à equipe do sul. Em confusão na área, após cobrança de lateral, o atleta Anderson, aproveitou a sobra dentro da área para finalizar e abrir o placar. O Fortaleza não se intimidou, e continuou em cima dos adversários. Com tanta pressão, a casa do cruzeiro caiu aos 15 minutos. Após linda troca de passes e finalização do Cícero.  Aos 18, a equipe cearense conseguiu a virada, com Antônio Carlos, aproveitando rebote para marcar.

Para o segundo tempo, o cruzeiro voltou com uma postura diferente, assustando o Fortaleza em duas finalizações, no inicio da etapa. A equipe conseguiu empatar, com o jogador Guilherme. Após marcar o tento, os times propuseram uma partida ofensiva, mas não foi suficiente para sair do empate.   




LEIA TAMBÉM!

Quem é o maior artilheiro da liga de todos os tempos?
Conheça Amaral e o número de gols que já fez pela Liga.
Quem passou de fase?
Times que avançaram para a segunda fase da Super Copa da Liga.
CLASSIFICAÇÃO DA ZOEIRA - SÉRIE A
Confira a classificação mais resenha do Brasil.
ESCOLINHA ARENA CEARENSE FUT7
NÃO FIQUE DE FORA! ENTRE EM CONTATO CONOSCO E FAÇA JÁ SUA PRÉ MATRÍCULA!
Conheça os artilheiros!
Perfil dos artilheiros das Séries A, B e E.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 LIGA CEARENSE DE FUTEBOL 7.